sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quase separação





Encontrei no teu silencio meu companheiro perfeito.
Entra e senta aqui comigo, sente um pouco este silêncio.
Que é paz, ou solidão.
Mas o que eu quero dizer ele não pode escutar.

Sai daqui de manhazinha e deixa limpo meu sofá.
Teu silêncio me acalmava.
Hoje me machuca tanto.
Teu silêncio meu ex-guia meu atual namorado.

Tanto ardor nessa tardinha
Neste céu avermelhado, que chega a doer na alma.
Este silêncio sagrado.
À noitinha você chega sem dizer uma palavra,
O jantar não está bom? Está boa a companhia?

_ Isto não são respostas para agora!

É o som que sai da boca do meu marido-amante
Meu eterno namorado.
E ao deleitar seu silêncio
Acho todas as respostas, acho todos os lugares.
Aonde ele queria estar.

O vento frio da noite traz consigo outro silêncio
Ele vem me abraçar.
Meu agasalho perfeito.
Agora o silêncio é caminho.
Estrada pra um recomeço.



Tainná Vieira

0 comentários:

Postar um comentário