sábado, 3 de julho de 2010

Eu sei que tu sabe que mesmo ausente eu tô sempre aqui, presente e do teu lado. Nunca te deixarei sozinha nem muito menos, te deixarei pensar em sentir minha falta. Porque eu nunca vou deixar tu sentir minha ausência! Não preciso lembrar pela milionésima vez que tu é única na minha vida e que amiga feito tu existe não. Brigada por tudo sempre, por toda paciência, compreensão, afeto, carinho, respeito, amor.. Brigada por ser essa AMIGONA que tu é pra mim, e por nunca ter me faltado. Hoje e sempre, eu vou precisar de você! Em cada hora do meu dia. Até pra receber aquelas mensagens e inesperadas, que me alegram demais! Também sinto a tua dor como minha, acredita, sinto-a de forma bem real. Não aceito que sofras sozinha,. Eu encontro-me muito perto de ti, para te ajudar a prosseguir por que em meu coração sempre tenho você presente. e Eu não hesitaria em dizer quando tudo parcer sem solução EU ESTAREI AQUI .Por que o sentimento de AMIZADE que nos UNE utrapassa todos os limetes de uma AMIZADE VERDADEIIRA.


Natalia Maria
Ninguém abre a porta mas ele entra assim mesmo. O medo se instala em nossa vida e nossos olhos passam desconfiança. Existem muitos medos, o medo do perigo, do que é diferente, do desconhecido, mas talvez todos os medos se baseiem em um só, o medo de não sermos amados.
Tentando encontrar o fim não colhi os favos de mel, borboleta foi embora mas casulo ficou, folha de bananeira minha cama pra deitar, mesmo que eu não queira. Até pensei que a brisa que passou, trouxesse os frutos amargos que o vento arrancou. Mas lembrei, brisa não leva rancor, só sementes leves que ela tocou.

Liberte-se


Riqueza, prestígio, tudo pode ser perdido, a felicidade em seu coração pode ser diminuída, mas estará sempre lá enquanto você viver, para torná-lo feliz de novo. Sempre que estiver sozinho ou triste, tente ir para o sótão num dia lindo e olhar para fora, não para as casas e os telhados, mas para o céu. Enquanto puder olhar sem medo para o céu, saberá que é puro por dentro, e encontrará a felicidade outra vez.


Extraído de O dia do Coringa - Jostein Gaarder .

Eu costumava dominar o mundo, mares se agitavam ao meu comando. Eu costumava jogar os dados, sentia o medo no olhos dos meus inimigos. Por um minuto segurei a chave. Próximo as paredes que se fechavam pra mim, e percebi que meu castelo estava erguido sobre pilares de sal e pilares de areia. Por um motivo que eu não sei explicar, quando você se foi não havia uma palavra honesta. Era assim, quando eu dominava o mundo!

Assim eu vejo a vida


A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradiçõeslutas e pedras
como lições de vidae delas me sirvo
Aprendi a viver.

Cora Coralina
Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. Não faça do hábito um estilo de vida. Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo sabor, o novo prazer, o novo amor [..]
Tem coisas que Deus dá para a gente aprender.E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.
[Stefano Cavalcante]