sábado, 3 de julho de 2010

Eu sei que tu sabe que mesmo ausente eu tô sempre aqui, presente e do teu lado. Nunca te deixarei sozinha nem muito menos, te deixarei pensar em sentir minha falta. Porque eu nunca vou deixar tu sentir minha ausência! Não preciso lembrar pela milionésima vez que tu é única na minha vida e que amiga feito tu existe não. Brigada por tudo sempre, por toda paciência, compreensão, afeto, carinho, respeito, amor.. Brigada por ser essa AMIGONA que tu é pra mim, e por nunca ter me faltado. Hoje e sempre, eu vou precisar de você! Em cada hora do meu dia. Até pra receber aquelas mensagens e inesperadas, que me alegram demais! Também sinto a tua dor como minha, acredita, sinto-a de forma bem real. Não aceito que sofras sozinha,. Eu encontro-me muito perto de ti, para te ajudar a prosseguir por que em meu coração sempre tenho você presente. e Eu não hesitaria em dizer quando tudo parcer sem solução EU ESTAREI AQUI .Por que o sentimento de AMIZADE que nos UNE utrapassa todos os limetes de uma AMIZADE VERDADEIIRA.


Natalia Maria

0 comentários:

Postar um comentário