sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quatro coisas boas

Parece que tirei os últimos dias para conhecer coisas boas. Novas músicas, novos filmes, novas pessoas... E a vida que segue vai ficando mais bonita, mais agradável a cada passarinho amarelo que pousa na folha laranja de uma árvore qualquer. Acho justo que eu divida com vocês algumas, das muitas coisas que conheci.

Coisa boa número 01 - A calma que sinto quando ouço essa música. Vou ouvir sempre, principalmente nessas pseudoférias, que estão sendo estressantes e cansativas. A música "The Soft Voices Die" da Banda Apparat, traz uma paz... Um sentimento bom, não sei bem. Ouça se quiser.

Fonte: YouTube 

Coisa boa número 02 - As duas últimas pessoas que se aproximaram de mim. Os bons pensamentos que elas me fazem ter, os sorrisos sinceros que elas me deixam provar e as coisas boas que eu descobri através delas. Eu não vou citar nomes, mas é preciso apenas saber que as pessoas devem SEMPRE dar MUITO valor para as outras pessoas. Sempre tem anjos disfarçados de gente por aí, e por sorte as vezes, um anjo vira nosso amigo, nos protege e nos ama... Como se sempre nos conhecesse. 



Coisa boa número 03 - O filme LETRA E MÚSICA. Na verdade eu estava querendo ver esse filme a muito tempo, mas só depois de ter ouvido acidentalmente a música Way back into love, me deu coragem de baixar pra ver. E que boa surpresa, heim? Sempre adorei os filmes com a participação do lindíssimo (ÍSSIMO) Hugh Grant e também da linda Drew Barrymore (eterna Lucy de "Como se fosse a primeira vez"), e a sintonia do casal é apaixonante. A mensagem que fica deste filme, é que ninguém deve viver dos acontecimentos do passado, é o presente que interessa... O momento é agora e o agora é o momento perfeito.

Fonte: YouTube


Coisa boa número 04 - 



Com o tempo, você vai percebendo que,

para ser feliz com uma outra pessoa você precisa,

em primeiro lugar,

não precisar dela...
Você aprende a gostar de você,
a cuidar de você, principalmente,
a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas...
é cuidar do jardim
para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando...
mas quem estava procurando por você!

Mario Quintana

Bom sobre este poema de Mario Quintana, eu não preciso falar nada. Talvez todos que o leem sintam o mesmo que eu senti... Uma imensa vontade de ser feliz, e uma certeza muito grande de as coisas todas irão dar certo.

Bom fim de semana pessoas!


0 comentários:

Postar um comentário