terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fim de tarde

Dos últimos dias eu trago a alegria que ficou, o bons sonhos e a fé que tudo vai continuar bem. Não sei bem explicar, mas venho tendo bons pressentimentos ultimamente, isso deve ser por causa das boas conversas com novos amigos e principalmente do fato de está sendo mais atenta com detalhes do dia a dia. O céu hoje estava muito bonito, um tanto acinzentado, mas extremamente belo. Ontem o céu estava colorido, bem na hora que eu brincava com os meus amigos... Ele estava de todas as cores. 


Para esta semana que já começou tão bem, eu deixo somente a imagem bonita de um céu cor de fim de tarde. E algumas coisinhas legais que conheci.

1° Os filmes Les amours imaginaires e Orgulho e Preconceito. Amei, assisti no fim de semana, os dois  filmes são lindos, sem vilões, sem mocinhos... Só a vida real, e os sentimentos explicitados da exata forma que são. 

Les amours imaginaires

Orgulho e preconceito
Fonte: Youtube

2° A música Aprés nous, do cantor francês Bensé. Já fazia um tempinho que eu ouvia Bensé, mas ainda não tinha ouvido essa música, que é a mais linda de todas. A música francesa traz isso, essa fascinação. Ela te seduz. Além desta, tem a música "Vem me socorrer" da banda Palavrantiga, ao que me parece é uma banda gospel. Não sou muito ligada a religião, mas eu simplesmente viciei nessa música, a letra e a melodia são perfeitas.


Aprés nous

Vem me socorrer
Fonte: Youtube

É isso, na verdade tem mais coisas, tantas e tantas outras. Mas vou deixando aos pouquinhos. Bisous :**

Tainná Vieira



1 comentários:

Dulce disse...

Muito obrigada por partilhar com os seus leitores esta linda foto e a música! Que bom ver que você gosta de música francesa!
Um abraço.

Postar um comentário