quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

La valse


Ando ouvindo música francesa. Uma leve música bailante.
Vibra em mim o suave toque do piano. Vibra este som, que me embriaga cada vez que fecho os olhos.
Ando lendo mais, por estes dias. Escrevendo versos soltos que refletem os ventos que tocam meu rosto cada vez que fecho os olhos.
Reina a paz agora em mim.
E não preciso mais colocar a música que tanto me traz calma , ela ressoa em mim cada vez que sinto a brisa e lentamente fecho os olhos.
Ando a procura do que não perder. Perdendo vez em quando algo que já nem me faz sentido.
Ando nas músicas encontrando meus sorrisos, meus amigos estão nas músicas e dançam junto comigo.
E cada vez que eu fecho os olhos, sinto que ele pega em minha mão, que me tira pra dançar.
E nas músicas ele dança comigo, e beija-me apaixonadamente.
Eu ando na rua e vejo os sorrisos que cruzam os meus, sorrisos tristes e felizes.
E nas músicas as bocas beijam-se, os corpos amam-se, os olhares se perdem.
Nessas músicas que tanto ouço ultimamente.
Não entendo alguns sorrisos, e não decifro um olhar ou outro.
Mas sinto-me bem, cada vez que ouço as músicas, os intrumentos numa harmonia eterna.
É uma leve música bailante, que se perde em mim cada vez que eu fecho os olhos.

Tainná Vieira

0 comentários:

Postar um comentário